Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2009 - Ações - Julho - Congresso de Educação e Encontro ex alunos de Barretos


                   Na Mostra de Video em Barretos que ocorreu no mes de fevereiro, a GVive foi convidada para participar efetivamente do Congresso de Educação por Elisete Tedesco e o prof Antonio Possato. Havia tambem o convite para o Encontro de ex alunos do Embaixador Macedo Soares no dia 18/7 - a unidade vocacional de Barretos.
O convite foi aceito e começamos a trabalhar. Convidamos os professores Angelo Schoenacker, Olga Bechara, Esmeria Rovai e Professor Espedito de Oliveira para representarem a GVive .
Em poucos meses palestras e material de apresentação sobre os Vocacionais estava prontos.
Coube a GVive um tempo de 4 horas no 3.o congresso Reginal de Educação para divulgar a experiência vocacional no dia 17 de julho.
Formamos uma equipe e fomos a Luta: Imma(datashow, Cida, Olga, Esmeria, Angelo, Eduardo, Satie(gravação dos videos) e Luigy.
Nos intervalos, o GT Memória aproveitou para fazer novas entrevistas com alunos e professores Espedito, Artur, Suissem e Zaira Bampa.
Com a ajuda da Elisete, Denise, Silvio Azevedo, Espedito e vários colegas conseguimos hospedagem, alimentação e um onibus para levar e trazer os professores.     

    
































<  GVive















Espedito, Esmeria, Angelo e Olga

Nenhum comentário: